quinta-feira, 28 de maio de 2020

ISLÂNDIA : país « DOWN FREE »


ISLÂNDIA : país « DOWN FREE »

   A Islândia é elogiada no mundo do politicamente correcto por ser  um país exemplar. Conseguiu ser o primeiro  país «Down free », ou seja, onde não há, há mais de cerca de 5 anos (https://www.lifesitenews.com/), nascimentos de crianças com o Síndrome de Down, onde não nascem crianças com o Trissomia 21. À primeira vista, parece, somos induzidos a pensar tal, que os islandeses conseguiram tratar o erro genético de o par de cromossomas 21 passar a ter só o par e não o cromossoma excedentário, causa do comummente chamado mongolismo. Teriam descoberto alguma vacina preventiva de se formar o tal erro cromossómico? Teriam descoberto a técnica de anular os efeitos do cromossoma excedentário?
   Seria um avanço notável no campo da genética humana e onde tanto investiu o Prof. Jérôme Lejeune, autor da descoberta da causa do, então, chamado mongolismo. Seria, mas não é!
   A Islândia, que eu saiba, foi o primeiro país a eliminar sistematicamente todos os bebés a quem, antes de nascerem, lhes é diagnosticado aquele síndrome. A política eugenista levada a sério. A construção de uma sociedade de “ raça pura”, sem esse erro cromossómico, defeito que a nossa sociedade eugénica não perdoa nem aceita que possa haver crianças diferentes do “ standart” normalizado. A política hitleriana no seu melhor. Hitler, esse feroz e demoníaco adepto e promotor da raça ariana pura, deve rejubilar no Inferno onde deve estar e lamentar que no tempo de terror que implantou na Alemanha  e nos países onde pousou a sua bota tirânica, não se soubesse que a pureza de raça , que defendia, também seria facilitada como hoje com uma simples amniocentese e do aborto imediato. O seu ponto de vista político da pureza de raça está a ser cumprido com o rigor que a Genética permite à medicina e aos políticos que propõem, defendem e … democraticamente obrigam que a ninguém será permitido nascer “ despadronizado”.
   Mas, noutros países europeus como a França ou … Portugal, o rastreio, verdadeira caça às crianças por nascer com o Síndrome de Down , também já está em marcha a grande velocidade perante o nosso silêncio cúmplice. Silêncio e aceitação.
   Esta nossa sociedade não admite a diferença! Algumas diferenças, já que outras diferenças são impostas com a  perseguição de quem é “ despadronizado” ideologicamente.
   Bem sei que uma criança com o Síndrome de Down coloca problemas aos pais que, muitas vezes não têm o apoio que a sociedade, todos nós, lhes deveríamos disponibilizar.
   Uma criança com Trissomia 21 é um ser humano, com o direito fundamental de viver.
   A “ limpeza étnica” está em marcha. Hoje, querem instaurar sociedades “ Down Free”. Amanhã, quem será eliminado? Talvez o próximo passo dessa sociedade será  livrar-se dos velhos que cada vez mais são mais velhos, doentes e limitados. E, estes desfeiam, com as suas limitações, uma sociedade de beldades e de corpos “ perfeitos “. Estará para breve, creio bem, a sociedade “ Livre de Velhos”.
   A ver vamos.

Carlos Aguiar Gomes



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

10 enseñanzas valiosas para todos los católicos.

  Cada 11 de julio, la Iglesia Católica celebra la  festividad de San Benito  de Nursia,  patrono de Europa  y maestro en la búsqueda de Dio...