domingo, 11 de setembro de 2022

... onde estiver o seu tesouro...

... onde estiver o seu tesouro

das coisas guardadas do tempo, que passou, que passa e que virá, há coisas que nos fazem felizes, inesquecíveis, apenas por vivê-las.

Ir ao coração é ir ao longe de coisas intensas e esquecidas.

O que te alegrou?
O que te alegrava das coisas lembradas para si mesmo?
O que te faz sorrir com o olhar e com o sorriso?

Cofre de ilusões que a realidade nos trouxe. Quanta coisa para não darmos nada em troca.

Está guardado, tudo está guardado em mim, em nós e em todos nós que um dia ainda crianças ou ainda como crianças soubemos ser felizes, irremediavelmente felizes, às vezes.

Aprendi que não quero que nada volte ou que eu volte a elas, mas que eu saiba, um dia, ser feliz como soube ser, alegrar-me de mim pelo fato de ter você comigo.

Saudade é lembrar de si mesmo.

João Batista Passos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

um tempo para falar e outro para calar.” II

  “Há um tempo para falar e outro para calar.”                                                         II        Passou o vendaval d...